Supervisor da Qualidade/Planeamento
Summary
Perfil profissional
Atuando desde 2002 como coordenador da qualidade, supervisor de produção, comissionamento em obras de construção e montagem em industrias de médio e grande porte na área de petróleo e gás, terminais de armazenamento de produtos petroquímicos e industrias afins.
Competências
Atuar nas áreas de: controle da qualidade, planejamento da produção, construção civil, construção e montagem, comissionamento, operação de áreas de processo e armazenamento de produtos e manutenção.
Expectations
Atuar nas áreas de: controle da qualidade, planeamento da produção, construção civil, construção e montagem, comissionamento, operação de áreas de processo e armazenamento de produtos e manutenção e/ou na área deducional como professor de Matemática (mestre)
Employment Preferences
Relocation destinations:
- Arcos, Aveiro, Portugal
Expected Base Salary
** USD
Expected Hourly Rate
** USD/hr
Academic Degree
Experience
Total Professional Experience
Contacts are hidden
Send a connection request to the candidate to get their contact details.
Contact Candidate
